A Porta 188 Sneaker Boutique tem duas lojas abertas ao publico desde 2013. Dispõe de uma variedade de produtos premium made-in-Portugal e também uma seleção diferenciada de vestuário e calçado das principais marcas.

A vida de um amante de streetwear nunca está completa sem um bom par de tenis para ajudá-lo a atravessar este mundo cruel.
 
Movida, não só por este mote, como também pelo estilo urbano e desportivo dos seus criadores, acérrimos adeptos da cultura urbana, a Porta 188 surgiu em outubro de 2013 para servir uma comunidade que gosta de se vestir bem e que procura manter sempre um estilo que, acima de tudo, represente a sua personalidade e bom gosto.
 
Por darmos sempre a máxima importância aos detalhes, pretendemos ser mais do que uma vulgar loja onde se pode comprar ténis ou vestuário. Desde muito cedo, não só graças à imponência dos seus 500 m2 de exposição, aliados a uma decoração original sustentada e projetada pelo princípio do “faça você mesmo”, como também pela diversidade, quantidade e qualidade dos artigos apresentados num só espaço comercial, a Porta188 conseguiu posicionar-se rapidamente ao nível das melhores lojas nacionais de Sneakers e Streetwear.
A nossa missão é disponibilizar aos clientes as melhores ofertas de produtos, privilegiando a qualidade, a exclusividade e o design dos mesmos. Assim sendo, a Porta 188 dispõe de uma variedade de produtos premium, fornecidos pelas marcas oficiais, que vão desde artigos made-in- Portugal até a uma vasta seleção de vestuário e calçado das principais marcas internacionais líderes de mercado.
A nossa equipa é constituída por pessoas responsáveis, extrovertidas, orientadas desde o primeiro dia por um espírito inovador e empreendedor, em que a transparência dos atos, entre nós, os clientes e os fornecedores, são a forma de garantir a coerência entre o que expressamos e o que realizamos.
 
A nossa filosofia consiste em dar sempre ao consumidor algo mais do que aquilo que tem de pagar, quebrando barreiras de forma a proporcionar uma experiência de compra única.
Quatro anos após o inicio da sua atividade, a Porta 188, situada na modesta Vila de Joane, deixou de ser apenas um espaço comercial de venda local e tornou-se um espaço de referência, não só a nível nacional, como também a nível internacional, provando aos mais céticos que nem todos os serviços de excelência podem apenas ser encontrados nos grandes centros ou cidades, dando um exemplo claro de que também em pequenos meios rurais se respira e aprecia moda.
 
A cada dia que passa sentimo-nos mais capazes de cuidar não só da imagem de todos os nossos clientes, como também de tornar os seus pés muito mais felizes. Esperamos ansiosamente pelo amanhã!

Joane

Av. Dr. Mário Soares
4770-260 Nº 1735

Segunda a Domingo:
9h30 às 19h00

Porto

Península Boutique Center,
4150-146, Nº 159, loja Nº 111

Segunda a Domingo:
10h00 às 20h00